segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eles "andem" aí!

São grelinhos! São grelinhos!
São grelinhos do quintal!
Eu não posso comer muitos,
Que me podem fazer mal.

Eis que nos deparamos com mais um caso de espionagem. Mais? Haviam outros? Não. É só para este texto ter mais palavras.
Depois de ter descoberto há dias, e finalmente, onde a minha irmã guarda as bolachas e onde a minha avó guarda os chocolates... Eis que alguém nos tenta descobrir a nós.
Quem diria...

As nossas divagações não valem um rabo, por assim dizer. Mais vale ouvir e ver o estilo gasto, comercial e fedorento desses tais gatos fedorentos do sul (que, fora de ironias, não deixa de ser engraçado) que vir aturar-nos com as nossas crises de hemerróidas traduzidas para português.
Mas alguém optou por esta última hipótese. Escreve-se um texto. Critica-se. Nós somos o pior exemplo de pessoas à face da terra. Sem contar com a nossa infantilidade e com os nossos delitos, continuava a ser preferível viver com uma alga seca. Mas é aí que é lançado o isco. E eis que aparece a Kim Possible.

Ela cheira. Ela desconfia. Ela é enviada por alguém que não acredita que se identifica com os perfis non gratos que nós tanto repudiamos. Ela pergunta. Ela goza. E nós... Como reagimos?
É pá. Pronto. Umas cervejas para ver futebol. Umas tainadas à lavrador com presunto e salpicão e uma boa cebola. Umas pin*delas para aliviar a tensão e dar prazer. E umas risadas à custa destes 007.

Como é que alguém se dá ao trabalho de vir para estes textos que não interessam a ninguém procurar verdades onde elas não existem? Daqui a pouco estão a dizer que nós mudámos o ângulo da câmera. Que nós fomos para Espanha quando a Polícia veio a nossa casa. Divulgam escutas nossas no youtube:
Por esta altura o Aqueloutro estava na cama com a Asquisita. Chegava a vez do Aquele combinar a sua vez.

Aquele - Oh 'mor, vamos fazer sexo.
Asquisita - Ai, não sei, não me apetece.
Aquele - Anda lá, bombom.
Aqueloutro - Uh, uh, uh, uh....
Asquisita - Ai não. Não quero.
Aquele - Faço-te aquela nova posição, que experimentámos há dias.
Aquele - Em tua casa ou na minha?
Asquisita - No carro na recta da Petrogal.
Aquele - Combinado.
E assim se vive. Quem não tem mais nada que fazer, das duas uma: ou faz como nós e não diz nada de jeito, ou faz como outros e tenta descobrir a nossa identidade, pensa que descobre, tenta gozar e leva gozo. Um abraço para todos esses e umas apernas se for mulher (que assim o jerónimo fica mais à "boca" de semear).

Salpicão e vinho e pão
Salpicão e vinho e pão
Salpicão e vinho e pão
Salpicão e vinho e pão
Salpicão e vinho e pão
...

3 comentários:

Lu. disse...

Tao lindos os meninos :)

asquisita disse...

Eu não sei bem porqê mas tou constantemente envolvida em cenas sexuais...
Não que não goste digamos a verdade...
Entao com os meus comanheiros bloguer's...
Mas daqi a pouco nao tenho rendimento para criar a minha ninhada...
Vou ter qe laquear as trompas...

XD

@shitspeecher disse...

por mim tudo bem, desde que nao laqueies a vagina