segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pimba

Zás!! Mais uma infelizmência infeliz saída da boca dum burro… E não é do Sócrates que estou a falar, há mais burros além do engenheiro (apesar desse gâmeta ser só burro para o que lhe convêm).

Ora vejamos, cada um faz aquilo para que é talhado caso contrario faríamos todos o mesmo e a vida não iria ter piada nenhuma.

Pensem comigo… um curso superior que anda a volta dum tema especial…. Que difere de todos os outros… é um curso onde não basta estudar como em todos os outros, é preciso ter aquele “seu quê” de talento e um pouco de astúcia também. É preciso ser inteligente e saber pensar, amar a arte acima de tudo…

É também uma área em que existem muitas pessoas a exercer , embora de forma amadora e na maior parte das vezes com muito pouca qualidade. Logo se existe um curso superior que explora esta temática é porque a aprofunda de uma maneira que o amadorismo não explora. Como o objectivo deste blog é criticar “perfis” (ih ih), novamente aparece um agapante que acha que tal curso é fácil e que “é só fazer assim e assim e já passa o dia”.

Quando eu jogo futebol com os meus amigos, não vou mandar uma boca ao Ruben Micael a dizer-lhe que já que também jogo futebol, ele não e mais do que eu, e que devia receber tanto dinheiro como ele.

É que um gajo tem de aturar cada uma de cada camelo, F*da-se!!!!!!!!!!

Um dia também podem dizer, que cuidar de crianças num infantário é fácil, que qualquer uma desenha um edifício, que qualquer um diagnostica uma gripe e que ir buscar medicamentos às gavetas já há robôs que o faça.

Conclusão: não há cursos fáceis... há é línguas compridas…

Sem comentários: