quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Será que mereço isto?

Viva pessoal! Vou estrear-me neste magnífico blog, com uma crítica pesadérrima (só para reforçar bem a ideia) aos meus companheiros. Tenho que desabafar esta grande frustração que há em mim, não fosse eu a 1ª menina tertuliana.

Bem vou começar pela minha oficialização. Ora analisámos a escrita… Qualquer coisa de fazer chorar de emoção tanta criatura, sim porque fiquei extremamente emocionada por me convidarem a colocar os meus devaneios num local tão conceituado como este. Retomando, sabem o que me deixou realmente frustrada? A primeira imagem mesmo antes de iniciar aquela impecável escrita… uma imagem do FCP…Eu não vou comentar paixões futebolísticas…podiam fazer-me de tudo menos uma apresentação com aquela imagem. Felizmente, sou do norte, mas como devem supor o norte está “infestado” de portistas que hei de eu fazer. Sei que as amizades não se fazem pelos seus clubes desportivos, mas sejamos sinceros, influencia uma boa relação. Melhor solução: ficarmos calados no que toca a futebol. Mas como inimiga que sou ao FCP (não me julguem porque estes dois adoram-me – sou boa pessoa) tenho que exaltar a minha angústia…

Logo após a minha apresentação, meu colega “aqueloutro” envia-me um e-mail com um ppt de como tem orgulho em ser portista… E?!?! o que é que eu tenho a ver com isso!!

Depois desapareci… E quando volto o que vejo?

1- Um texto de desapontamento quando são alegadas conversas entre o Sr Pinto da Costa, e uns quantos outros, de suborno… Ohpah sejamos sinceros… poderá ter havido mesmo essas conversas…ou daí talvez não… Mas isso é relevante? Vistas bem as coisas ele já o fez. E não sou hipócrita, não vou dizer que mais nenhum dirigente o faça.

2- Mais um texto…(sim porque é disso que é feito o nosso blog) mas desta vez a ridicularizar o meu clube de coração (gostos não se discutem).

Infelizmente, seremos futebolisticamente inimigos eternos…

E sabem o que me deixa ainda mais lixada, é que tenho uma tendência para os portistas incrível, logo quando tiver os meus filhotes lindos e maravilhosos terei que os proteger das ideias estapafúrdias do “pai”. Já para não falar que há clubes com muito mais mérito que os clubes grandes. Pois eles de grande só têm as contas bancárias.

Enfim… finalizei o meu primeiro texto… Desculpem a demora… Vou portar-me melhor para a próxima!