segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

segunda-feira, 26 de Novembro de 2007

Sim, foi nesta data sublime que foram publicados os dois primeiros textos na Tertúlia da Má Língua. Após esse tempo todo, crescemos, mudamos de vida, alguns até de namorada (eheh), mas no fundo permanecemos iguais…
Muita sátira foi escrita, muita contestação foi feita, muita reclamação, contudo, não esmorecemos, e já vendo o nosso sucesso, e, alguma “dedicação” de certos leitores e a avidez com que liam os textos, forçou-nos a arranjar mais um colaborador para responder a tanta encomenda…

É aí que entra a Asquisita.

A Asquisita é estranha. Foi uma pessoa que encontramos a vaguear por sítios recônditos, cheios de malfeitores e acolhemos no nosso seio que é a Tertúlia.
A Asquisita preeenche todos os pré-requisitos, 4ªclasse incompleta, pai desconhecido, mãe “extremamente bem conhecida”, entre outros…
Fica a jovem promessa desta Asquisita que foi mãe aos 6 anos e avó aos 7… que terá muito que nos contar e mal-dizer….

5 comentários:

@shitspeecher disse...

Fogo. Havia de ser eu a entrar agora. Assim era também recebido nos seios da Asquisita
he he he he

Lu. disse...

Espera... Pareceu-me ler que voces.... "cresceram"? O.o

Estou tão feliz por voces *.*

cara cool disse...

Seja muito bem-vinda a Asquisita. Tão precoce qu´ela é que estranho não tivesse sido bisavó aos 9, quando já vai nos 19. É também esquisito qu´ainda não tivesse escrito nada! Fico curioso à espera da prosa de tão sobredotada personagem.

asquisita disse...

LOOOL!!!
Eu sei que me amas aquele...
Um dia havemos ser felizes para a vidinha...
O aquele outro fica como amante...

Crescemos e vamos crescer ainda mais...pois denoto um aumento de admiradores...

Somos mesmo bons XD

asquisita disse...

Ai vida !!!
Eu ja atinei com o teu nick...
foi dificil mas ja atinei:P

Exmo Sr Dr Aqeloutro
ja sei que vou ter que pagar sexualmente por este erro...

Eu sou a escrava caloira:P